Os benefícios de brindes
para o seu negocio
Utilizar brindes é uma ótima estratégia de relacionamento entre a marca
e o consumidor e devido ao cenário cada vez mais competitivo, garantir
um bom relacionamento com o cliente é primordial, os clientes eles se
sentem valorizados e reconhecidos pela sua empresa.
Economicamente Viáveis
Existe uma variedade de modelos de brindes personalizados que torna
o orçamento mais flexível e enxuto de acordo com a necessidade de
cada empresa. Hoje, com o advento da tecnologia, as empresas
fornecedoras de brindes estão diversificando os produtos para atender
as necessidades do mercado, principalmente porque cada campanha
tem um objetivo, e existe espaço tanto para os brindes mais caros quanto para
os mais baratos.
Conquistar a confiança do cliente
Presentear os clientes com brindes atrai o interesse e a confiança.
O cliente percebe que a empresa está preocupada em oferecer
o melhor para ele, e se sente especial e lembrado. Esta estrategia
de relacionamento cria um valor entre a marca e seu consumidor.
1. CLIENTES LEAIS FICAM MAIS TEMPO;
2. DEIXA A IDENTIDADE DA MARCA AINDA MAIS EM EVIDÊNCIA;
3. ISOLAM SUA EMPRESA DA CONCORRÊNCIA DE PREÇOS;
4. OS CLIENTES NÃO DIZEM
A SEUS AMIGOS APENAS EXPERIÊNCIAS
RUINS, ELAS TAMBÉM VÃO COMPARTILHAR MOMENTOS BONS.
5. AS PESSOAS PREFEREM COMPRAR DE UM FORNECEDOR FAMILIAR
QUE JÁ PASSOU UMA CONFIANÇA;
Enviar em Datas Comemorativas
Aniversários ou
datas especiais
Tendo como objetivo de movimentar o comércio,
aproveitar as datas comemorativos para divulgação
são ótimas alternativas para se usar brindes.
É aniversário da empresa?
Além de ser uma forma simpática de agradecer os clientes
é ótimo para comemorar ou lembrar de uma data
especifica, para movimentar esses períodos e assim
aumentar as vendas da marca.
Os brindes podem fazer parte
do dia a dia de seus clientes
É importante garantir que os clientes tenham motivos para lembrar-se
da sua marca. Planejar pensando nos brindes específicos são grande
estrategia, especialmente aqueles que fazer parte do cotidiano dos consumidores.